Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Seguir Autor:
A Juventus continua sem vencer na presente edição da Liga dos Campeões. Depois do empate frente ao Sporting (1-1), Francisco Conceição admitiu que a equipa precisa de "continuar a trabalhar" para somar triunfos.
"Foi um bom jogo de se ver entre duas equipas que queriam ganhar o jogo. Penso que saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades, mais remates, mas não conseguimos fazer o segundo golo. Temos de continuar a trabalhar para somar vitórias para nos colarmos lá em cima que é onde queremos estar", analisou, em declarações à Sport TV.
Foi especial defrontar uma equipa portuguesa? "Sim, claro que jogar contra todas as equipas portuguesas é especial. Queria fazer o meu trabalho, ajudar a minha equipa e ganhar".
Como têm sido os primeiros dias com Spalletti? "Muita informação numa fase inicial. Está a ajudar-nos a melhorar o que temos de melhorar. Pouco a pouco vamos conseguir esses resultados que tanto queremos".
A Juventus tem tido um início complicado na Champions. Vão conseguir dar a volta? "Nada está perdido, longe disso. Temos muitos jogos para jogar e muitos jogos para ganhar".
Relacionada
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£