Higuaín volta a 'casa'

Juve procura... golos com o argentino em campo

• Foto: Reuters

Depois do descalabro em Turim, a Juventus chega a Madrid com poucas hipóteses de eliminar o Real - foi o próprio Massimiliano Allegri a assumi-lo ontem. E, com Dybala de fora por castigo, tal como Bentancur, mais complicada se torna a missão de fazer golos no Bernabéu. Gonzalo Higuaín é a grande esperança bianconera, naquele que será o primeiro jogo do argentino no Santiago Bernabéu desde que trocou os merengues pelo Nápoles, em 2013. Nos dois duelos anteriores frente ao Real ficou em branco e, para a Juve ainda sonhar, Higuaín terá que aparecer desta vez, numa casa que foi a sua durante sete anos e meio.

Quem ainda acredita na reviravolta é Buffon. "Na vida é preciso ter força para tentar o impossível", frisou o veterano guardião, de 40 anos, admitindo que este poderá ser o seu último jogo na Champions. Mas sem dramas...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.