Mathias Pogba estava detido há mais de três meses, desde 17 de setembro
Mathias Pogba, um dos irmãos mais velhos de Paul Pogba, médio internacional francês da Juventus, foi esta sexta-feira libertado de prisão onde estava detido sob as acusações de sequestro e extorsão ao futebolista.
Detido há mais de três meses (desde 17 de setembro), Mathias Pogba irá agora aguardar julgamento em liberdade, apesar de estar impedido de contactar a mãe e o irmão e de deixar o território francês ou publicar nas redes sociais, como adianta o jornal 'Le Parisien'.
Relacionadas
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas