Exibição do extremo no particular com o Dortmund alvo de rasgados elogios
Francisco Conceição continua a mostrar o porquê de a Juventus ter aceitado pagar os 32 milhões de euros da cláusula de rescisão que o internacional português tinha no contrato com o FC Porto. Desde Itália, o diário 'Tuttosport' teceu rasgados elogios à exibição que o extremo de 22 anos assinou no particular frente ao Borussia Dortmund, que se realizou no domingo (ontem) e que terminou com um triunfo da 'Vecchia Signora' por 2-1.
Num artigo dedicado ao desempenho que os jogadores bianconeri tiveram na partida diante dos alemães, o 'Tuttosport' sublinhou a importância que Francisco Conceição tem tido em praticamente todas as manobras ofensivas da Juventus. "É uma força imparável no ataque da Juventus, aquele que muda o ritmo do jogo e coloca a marcação adversária em dificuldades. Cada jogada que faz é potencialmente perigosa, e a Juventus procura-o constantemente, sabendo que ele pode ser decisivo", pode ler-se.
Recorde-se que, apesar de ter sido comprado apenas neste verão, Francisco Conceição prepara-se para realizar a segunda temporada com as cores da Juventus. Na última época, o extremo esquerdino esteve emprestado pelo FC Porto ao clube de Turim, pelo qual apontou sete golos e ainda somou quatro assistências em 40 jogos.
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Segundo a imprensa italiana, Marco Ottolini (Cagliari) é o favorito mas o dirigente do Sporting impressionou a Vecchia Signora
Italianos querem internacional português já em janeiro
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida