Juventus esclarece lesão de Cristiano Ronaldo

Capitão da Seleção foi subsituído ao minuto 30 do Portugal-Sérvia

• Foto: Vitor Chi

A Juventus fez esta terça-feira o ponto de situação sobre a lesão de Cristiano Ronaldo, que o obrigou a ser substituído ao minuto 30 do Portugal-Sérvia (1-1). O clube italiano diz que os exames feitos em Portugal indicam que tem "uma lesão menor"na coxa direita.

O capitão da Seleção Nacional saiu agarrado à perna direita e, pelas queixas, pareceram logo tratar-se de uma lesão muscular. Porém, CR7 mostrou-se tranquilo e descansou os portugueses... e os adeptos da Juventus. "Conheço o meu corpo perfeitamente. Isto acontece, é o futebol. Quem anda à chuva, molha-se. Mas estou tranquilo porque sei que vou voltar bem daqui a uma, duas semanas", disse.

A Juventus acrescenta que vão continuar a avaliar a mazela para definir o tempo necessário para a recuperação que se prevê curto.

Ronaldo sobre a lesão: «Estou tranquilo, sei que vou voltar daqui a uma ou duas semanas»






Cristiano Ronaldo lesionou-se e italianos entraram imediatamente em pânico

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0