Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Juventus diz que os exames feitos em Portugal indicam que Cristiano Ronaldo tem "uma lesão menor"na coxa direita.
A Juventus fez esta terça-feira o ponto de situação sobre a lesão de Cristiano Ronaldo, que o obrigou a ser substituído ao minuto 30 do Portugal-Sérvia (1-1). O clube italiano diz que os exames feitos em Portugal indicam que tem "uma lesão menor"na coxa direita.
O capitão da Seleção Nacional saiu agarrado à perna direita e, pelas queixas, pareceram logo tratar-se de uma lesão muscular. Porém, CR7 mostrou-se tranquilo e descansou os portugueses... e os adeptos da Juventus. "Conheço o meu corpo perfeitamente. Isto acontece, é o futebol. Quem anda à chuva, molha-se. Mas estou tranquilo porque sei que vou voltar bem daqui a uma, duas semanas", disse.
Relacionadas
A Juventus acrescenta que vão continuar a avaliar a mazela para definir o tempo necessário para a recuperação que se prevê curto.
Triunfo por 2-1 sobre a Roma
Cristiano Giuntoli defendeu o trabalho realizado no emblema de Turim
João Mário entrou aos 75 minutos; Francisco Conceição ficou de fora da ficha de jogo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado