Juventus exerce opção de compra sobre McKennie e paga 18,5 milhões ao Schalke 04

Negócio poderá ser acrescido de 6,5 ME

• Foto: Reuters

A Juventus exerceu a cláusula de opção de compra que detinha sobre o internacional norte-americano Weston McKennie, pagando 18,5 milhões de euros (ME) aos alemães do Schalke 04, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga italiana, em comunicado.

Na nota emitida no site oficial, o clube no qual alinha o português Cristiano Ronaldo revelou que o valor da transferência será pago em três anos, num negócio que poderá ser acrescido de 6,5 ME, caso o jogador cumpra determinados objetivos.

O médio, de 22 anos, assinou contrato com a Juventus até 30 de junho de 2025, depois de no início desta temporada ter sido cedido pelo Schalke, clube que representou entre 2016 e 2020.

Esta época, McKennie soma 31 jogos e cinco golos pela equipa de Turim, que é adversária do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.