Juventus 'paga' Ronaldo em dois anos com aumento da venda de bilhetes

'Gazzetta dello Sport' faz contas aos ganhos do Allianz Stadium

• Foto: Reuters

Fica, não fica, fica, não fica. A continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus tem sido tema de discussão em Itália por estes dias, depois da eliminação da Liga dos Campeões, embora Allegri já tenha assegurado que tudo está tranquilo. Ora, a 'Gazzetta dello Sport' pôs-se a fazer contas ao custo da contratação do internacional português e concluiu que a chegada de CR7 seria rentabilizada em duas temporadas.

Só esta época, a primeira de Ronaldo com a camisola da Juventus, o Allianz Stadium rendeu 60,5 milhões de euros: viu subir a venda de bilhetes e lugares cativos em 40%. Recorde-se que a transferência de CR7 do Real Madrid para a vecchia signora rondou os 100 milhões de euros, pelo que, assim, etsaria rentabilizado na próxima época.

Já o 'As' sublinha que o Allianz Stadium, que tem uma capacidade para 41.507 espectadores, é uma "mina de ouro" devido ao centro comercial, restaurantes e museu do clube, um dos atrativos de Turim que tem visto o número de visitas subir desde a chegada de Ronaldo.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.