'Gazzetta dello Sport' faz contas aos ganhos do Allianz Stadium
Fica, não fica, fica, não fica. A continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus tem sido tema de discussão em Itália por estes dias, depois da eliminação da Liga dos Campeões, embora Allegri já tenha assegurado que tudo está tranquilo. Ora, a 'Gazzetta dello Sport' pôs-se a fazer contas ao custo da contratação do internacional português e concluiu que a chegada de CR7 seria rentabilizada em duas temporadas.
Só esta época, a primeira de Ronaldo com a camisola da Juventus, o Allianz Stadium rendeu 60,5 milhões de euros: viu subir a venda de bilhetes e lugares cativos em 40%. Recorde-se que a transferência de CR7 do Real Madrid para a vecchia signora rondou os 100 milhões de euros, pelo que, assim, etsaria rentabilizado na próxima época.
Relacionadas
Já o 'As' sublinha que o Allianz Stadium, que tem uma capacidade para 41.507 espectadores, é uma "mina de ouro" devido ao centro comercial, restaurantes e museu do clube, um dos atrativos de Turim que tem visto o número de visitas subir desde a chegada de Ronaldo.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes