Morata e os rumores sobre Cristiano Ronaldo: «Quando estás habituado a ganhar...»

Avançado espanhol frisa que sente o português contente na Juventus

• Foto: Reuters

Atualmente concentrado na seleção espanhola, Álvaro Morata falou esta terça-feira à Cadena SER e enquanto colega de Cristiano Ronaldo na Juventus acabou por ser algo óbvio a conversa ter passado pelo momento do português na Juventus. Especialmente por causa dos rumores que apontam a uma saída. Aí o espanhol tem uma visão inversa do que se diz na imprensa e assume que o sentimento de CR7 seria o mesmo se tivesse noutro clube.

"Não creio que seja assim. Se fosse noutro clube seria igual, pois está habituado a jogar finais de Champions, já esteve numas cinco. Se estivesse no Manchester United e não tivesse passado dos 'oitavos' seria igual. Não é uma situação da Juventus e da equipa onde está. Vejo-o feliz com o grupo, o problema é que está habituado a ganhar e quando não ganhas é normal que não estejas bem. Tal como eu. Vejo-o na Juventus, a Juventus valoriza-o pelo jogador que é e creio que está feliz cá", declarou o avançado.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.