Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-futebolista checo diz que "nesta fase da Liga dos Campeões todas as equipas são muito fortes"
Seguir Autor:
O vice-presidente Pavel Nedved alertou esta segunda-feira que a Juventus terá de chegar na sua melhor forma para confirmar o favoritismo frente ao FC Porto, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Depois de o sorteio ter colocado a 'vecchia signora' no caminho dos dragões, Nedved alertou que "nesta fase da Liga dos Campeões todas as equipas são muito fortes".
"Podemos ser [favoritos], mas a questão é que temos de chegar a esses jogos em grande forma. Teremos de enfrentar o FC Porto como fizemos com o Barcelona, no Camp Nou [vitória por 3-0]: com as nossas convicções e vontade de jogar o nosso futebol", assumiu.
Citado no site oficial da Juventus, o ex-futebolista checo considerou que "é bom chegar à segunda fase", mas alertou que "é uma fase muito difícil", em que todas as equipas podem colocar dificuldades.
"Nesta fase da 'Champions' há muito equilíbrio, todos os adversários são fortes e vimos isso no ano passado, quando fomos eliminados pelo Lyon", recordou.
Nedved salientou ainda conhecer bem o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, com quem jogou na Lazio, considerando que os 'dragões' jogam num "3-5-2 muito bem organizado", tática que utilizaram nos dois jogos com o Manchester City.
A equipa treinada por Sérgio Conceição vai disputar a primeira mão em casa, em 16, 17, 23 ou 24 de fevereiro, e a segunda em Turim, em 09, 10, 16 ou 17 de março.
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Acordo é válido até final da temporada
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão