Vecchia signora fica com obrigação de compra
O defesa Lloyd Kelly vai representar os italianos da Juventus, cedido pelos ingleses do Newcastle, até 30 de junho, ficando a vecchia signora com a obrigação de compra, anunciaram esta segunda-feira os dois clubes.
"Podemos confirmar que Lloyd Kelly concluiu uma transferência por empréstimo para a Juventus. O emblema italiano tem a obrigação de tornar a transferência definitiva no verão", informaram os magpies, em comunicado.
Por sua vez, a Juve indicou que pagou três milhões de euros (ME) pelo empréstimo, com custos adicionais de 800 mil euros, sendo que, em junho, a contratação a título definitivo será feita por 14,5 ME, a pagar num espaço de três ciclos financeiros [três épocas], caso sejam atingidos determinados objetivos.
O central, de 26 anos, que também pode atuar como lateral esquerdo, chegou a St. James' Park esta época, proveniente do Bournemouth, tendo sido opção em 16 jogos, sete como titular.
Na vecchia signora, quarta posicionada na Serie A, vai ser companheiro de equipa dos portugueses Renato Veiga, Alberto Costa, ambos reforços de inverno, e Francisco Conceição.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'