Através de um comunicado publicado nas redes sociais
            Thiago Motta já não é treinador da Juventus, clube onde atuam os portugueses Francisco Conceição, Renato Veiga e Alberto. Através de um comunicado publicado nas redes sociais, os bianconeri anunciaram a saída do ítalo-brasileiro, dando ainda conta de que Igor Tudor assumirá o comando técnico da equipa.
"Igor Tudor é o novo treinador da equipa principal masculina. Bem-vindo de volta, Igor! O clube gostaria de agradecer a Thiago Motta e a toda a sua equipa técnica o profissionalismo demonstrado e o trabalho realizado nestes meses com paixão e dedicação, desejando-lhes as maiores felicidades para o futuro", pode ler-se.
Desta forma, Igor Tudor, sem clube desde que deixou a Lazio em maio de 2024, está de regresso à Juventus. O croata, de 46 anos, representou a vecchia signora entre 1998 e 2004 e foi treinador-adjunto de Pirlo em 2020/21.
Já Thiago Motta deixa a Juventus ao fim de nove meses - chegou em junho de 2024 para substituir Massimiliano Allegri. Nas últimas duas jornadas da Serie A, os bianconeri sofreram duas derrotas pesadas diante de Atalanta (0-4) e Fiorentina (3-0). A Juventus está em 5.º lugar (52 pontos).
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências