Internacional francês não joga desde setembro de 2023 devido a uma suspensão por doping
Através de um comunicado, a Juventus informou esta sexta-feira que chegou a acordo com Paul Pogba para a revogação do contrato por mútuo acordo.
"A Juventus e Paul Pogba anunciam que chegaram a um acordo mútuo para a rescisão do seu contrato de trabalho a partir de 30 de novembro de 2024. O clube deseja a Paul as maiores felicidades para o seu futuro profissional", pode ler-se no comunicado da vecchia signora.
Relacionadas
Recorde-se que Pogba não joga desde 3 de setembro de 2023 devido a uma suspensão por doping, castigo esse que recentemente foi reduzido de 4 anos para 18 meses. O médio francês poderá, assim, regressar aos relvados ainda esta temporada, em março do próximo ano.
Pogba regressou à Juventus em 2022, por cerca de 48 milhões de euros, já depois de ter representado a vecchia signora entre 2012 e 2016. Na sua passagem pelo clube, o internacional francês participou apenas em 12 encontros. Tinha contrato até junho de 2026.
Nota della società
— JuventusFC (@juventusfc) November 15, 2024
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Juventus leva sete jogos sem vencer
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão