Pirlo atira toalha ao chão na Juventus: «Distraímo-nos...»

Treinador não acredita ser possível reconquistar o título e assume ter feito muitos erros. "E voltaria a cometê-los", sublinha

• Foto: Reuters

Mesmo depois de a Juventus bater o Nápoles na quarta-feira (2-1) e ter reentrado no pódio, Pirlo já não acredita ser possível reconquistar o título.

"O nosso objetivo é terminar no top 4, pois é difícil chegar ao topo. Faltam dez jogos, uma miniépoca que queremos vencer. E depois a Taça!", diz o técnico da Juve, frisando que o espírito demonstrado ontem terá faltado anteriormente: "Muitas vezes não estivemos ‘acesos’ nos jogos com as equipas mal classificadas. Distraímo-nos! Também cometi muitos erros. E voltaria a cometê-los, pois é a minha primeira época como treinador. Se lamento mais o insucesso na Serie A ou na Champions? Nas duas! Tivemos a chance de seguir em frente, porque o FC Porto esteve ao nosso nível, mas não jogámos da forma adequada."

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.