Pirlo: «Quando estamos concentrados é difícil que alguém nos ganhe»

Técnico da Juventus radiante com vitória sobre o Inter por 2-1

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Andrea Pirlo era um técnico feliz após a vitória da Juventus sobre o Inter por 2-1, em Milão, na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália. 

"No jogo do campeonato com o Inter (derrota 2-0) não fomos nós próprios, foi um percalço. Mas foi também uma lição importante e trabalhámos sobre esses erros. Este jogo foi apenas a primeira mão, ainda não conseguimos nada. O que este jogo provou é que, se estivermos concentrados, é difícil alguém nos ganhar. Sabemos a nossa força", afirmou o técnico no final do encontro. 

Cristiano Ronaldo foi decisivo ao marcar os dois golos da Velha Senhora.

"Temos um plantel recheado de campeões e temos de o aproveitar", sublinhou Pirlo. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Juventus
Notícias
Notícias Mais Vistas