Pirlo: «Quando estamos concentrados é difícil que alguém nos ganhe»
Técnico da Juventus radiante com vitória sobre o Inter por 2-1
Seguir Autor:
Andrea Pirlo era um técnico feliz após a vitória da Juventus sobre o Inter por 2-1, em Milão, na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.
"No jogo do campeonato com o Inter (derrota 2-0) não fomos nós próprios, foi um percalço. Mas foi também uma lição importante e trabalhámos sobre esses erros. Este jogo foi apenas a primeira mão, ainda não conseguimos nada. O que este jogo provou é que, se estivermos concentrados, é difícil alguém nos ganhar. Sabemos a nossa força", afirmou o técnico no final do encontro.
Cristiano Ronaldo foi decisivo ao marcar os dois golos da Velha Senhora.
"Temos um plantel recheado de campeões e temos de o aproveitar", sublinhou Pirlo.