Polémica na Juventus: Douglas Luiz não se apresenta no regresso ao trabalho

Médio brasileiro estará a forçar a saída do clube de Turim

Douglas Luiz, jogador da Juventus
Douglas Luiz, jogador da Juventus • Foto: DR

Se por um lado a Juventus dá esta , por outro ganha uma dor de cabeça. Douglas Luiz não se apresentou esta quinta-feira no centro de treinos do bianconeri, no primeiro dia da pré-época, e não deu explicações.

A imprensa italiana reitera que a ausência não foi autorizada pelo clube, por isso o jogador está em incumprimento. Ao que parece, estará a forçar a saída.

O 'Tuttosport' já tinha noticiado que o empresário do médio brasileiro, de 27 anos, ia encontrar-se esta semana com vários clubes da Premier League.

O jogador, que chegou a Turim no verão do ano passado a troco de 50 milhões de euros, proveniente do Aston Villa, foi entretanto associado ao West Ham, Everton, Leeds, Nottingham Forest, Fulham, Liverpool e até Manchester United.

Mas em Itália garantem que a Juventus não vai facilitar a saída, pois os bianconeri exigem pelo menos 40 milhões de euros pelo passe. Douglas Luiz tem contrato até 2029.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Juventus
Notícias
Notícias Mais Vistas