Romeno rejeitou o Chelsea para jogar na Juventus e o 'culpado' foi Cristiano Ronaldo

Radu Dragusin estreou-se na quarta-feira pelos italianos na Liga dos Campeões

• Foto: Getty Images

Radu Dragusin é uma jovem promessa do futebol romeno. O defesa central, de 18 anos, estreou-se na última quarta-feira pela equipa principal da Juventus na vitória frente ao Dínamo Kiev por 3-0. Entrou aos 69 minutos para o lugar de Demiral.

Os especialistas apontam um futuro brilhante ao jovem romeno ao serviço da Juventus, mas Dragusin até podia ter rumado a outras paragens, como explicou o seu agente.

"O Chelsea também o queria, mas ele perguntou-me: ‘onde é que me posso tornar um grande defesa?’ Foi por isso que ele escolheu a Juventus. Ele chega aos treinos duas horas antes de todos e vai trabalhar para o ginásio. O modelo dele é o Cristiano Ronaldo. Há três anos ele estava sempre a ver o Ronaldo na televisão, agora joga com ele. Às vezes, os sonhos tornam-se realidade", afirmou Florin Manea, à TMW.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.