Ronaldo disposto a continuar na Juventus mas agenda reunião decisiva para o final da época

'Gazzetta dello Sport' diz que o português quer conhecer os planos dos bianconeri para o futuro imediato

A 'Gazzetta dello Sport' faz esta quinta-feira capa com Cristiano Ronaldo, explicando que o português está disposto a continuar na Juventus, mas que quer reforços, nomeadamente um jogador com as características de Benzema, com quem jogou no Real Madrid.

O internacional português, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, está focado no que resta da temporada, pois apesar de no campeonato a Juve estar a 10 pontos do Inter, ainda pode ganhar a Taça de Itália.

Depois, quando a época terminar, Cristiano Ronaldo planeia falar com os dirigentes do clube e tentar perceber que planos têm para o futuro imediato da equipa. Aí sim, tomará uma decisão final.

O português tem mais um ano de contrato com o clube de Turim, onde ganha 31 milhões de euros limpos por época. Real Madrid e PSG estarão interessados na sua contratação.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.