Sarri explica nova substituição de Cristiano Ronaldo

Treinador da Juventus diz que craque português não estava bem

A carregar o vídeo ...
É a questão do momento para a imprensa italiana: o que disse Ronaldo ao ser substituído?

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, justificou a decisão de substituir Cristiano Ronaldo frente ao Milan com limitações físicas do jogador português.

"Temos de agradecer a Ronaldo, pois sacrificou-se para estar aqui esta noite numa situação difícil. Fez tudo o que lhe era possível para jogar. Constatei que não estava bem e achei melhor tirá-lo. É natural que um jogador esteja irritado quando sai de campo, especialmente quando trabalhou tanto para ali estar. Quem tenta dar o máximo fica chateado quando é substituído. Eu ficaria preocupado era se ele não estivesse aborrecido. Tem vindo a debater-se no último mês com um pequeno problema no joelho. Sofreu uma pancada num treino e magoou o ligamento colateral. Quando joga ou treina a uma alta intensidade, o problema desequilibra-o. Tenta compensar e magoa os gémeos e os músculos da coxa", disse Sarri.
 
Em Turim,  Ronaldo foi titular, mas acabou por ser preterido aos 55 minutos, pelo argentino Paolo Dybala, que acabou por dar a vitória à 'velha senhora' no clássico com o AC Milan (1-0), com um tento aos 75'.


Cristiano Ronaldo substituído aos 55 minutos no jogo 1000: veja como reagiu
Ronaldo foi substituído pela segunda vez consecutiva por Sarri, após 10 minutos da segunda parte, uma alteração que levou o português a sair diretamente para os balneários sem passar pelo banco de suplentes.

Na passada quarta-feira, diante do Lokomotiv Moscovo, o jogo de Ronaldo também não durou os 90 minutos. O capitão da seleção foi substituído aos 80 e Sarri alegou que o jogador sentia dores no joelho.

Apesar de ter estado em dúvida, Ronaldo alinhou de início num encontro em chegou a coxear em dois momentos e nunca mostrou a velocidade habitual.

Ainda assim, ao minuto 13 deu um primeiro 'aviso' ao AC Milan ao desmarcar com um logo passe rasteiro Higuain, que dispôs da primeira ocasião para marcar.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.