Avançado, emprestado pelo FC Porto à Juventus, foi elogiado pelo pai numa entrevista em Itália
Sérgio Conceição mostrou-se orgulhoso dos seus cinco filhos (todos futebolistas), numa entrevista à 'Radiosei', em Itália. O treinador, que se encontra desempregado desde que deixou o comando do FC Porto, foi questionado sobre Francisco Conceição, que se mudou para a Juventus, e acabou por elogiar toda prole.
"Temos uma família de jogadores de futebol. Um joga no Chipre, outro em Zurique, depois há o Moisés que está na segunda divisão em Portugal", começou por explicar.
Relacionadas
Já sobre o avançado dos bianconeri, especificou: "O Francisco é diferente de mim. É forte, muda de direção com facilidade, é forte no 1x1. Tem muita vontade, quer sempre vencer, tem fome. Cinco filhos e todos no futebol", concluiu o técnico, que ainda é pai do pequeno José, de 9 anos.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes