Trata-se de Gianluca Ferrero, empresário indicado pelo grupo 'EXOR', que pertence à família Agnelli e que detém... a 'Vecchia Signora'
Um dia após a demissão em bloco da direção, até então encabeçada por Andrea Agnelli, a Juventus já tem um novo elemento na presidência do clube. Trata-se de Gianluca Ferrero, empresário indicado pela 'EXOR', grupo da família Agnelli que detém a 'Vecchia Signora', "por ter uma comprovada experiência, as habilidades técnicas necessárias e uma paixão autêntica pelo clube", tendo em vista a Assembleia Geral convocada para o dia 18 de janeiro de 2023.
Já ontem, momentos após a Juventus comunicar a saída direção do clube, o conselho de administração da Juventus havia indicado que a primeira mudança na estrutura seria a inclusão de Maurizio Scanavino para o cargo de Diretor-Geral.
Relacionadas
Recorde-se que a renuncia dos cargos de Andrea Agnelli e Pavel Nedved, antiga figura do clube que desempenhava funções como vice-presidente, foi resultado de uma investigação que levou a acusações de fraude fiscal.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos