Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Animal vai voltar a voar no Olímpico de Roma antes dos jogos
Seguir Autor:
A Lazio anunciou a chegada de uma nova águia. Figura mítica do histórico clube italiano, o animal tinha deixado de ser presença assídua no Estádio Olímpico de Roma após a polémica com a prótese peniana de Juan Bernabé, em janeiro, mas vai agora regressar, ao que tudo indica, com um novo tratador.
O caos estalou em janeiro, quando Juan Bernabé foi despedido pela Lazio após fazer uma prótese peniana e exibi-la nas redes sociais. À data, o homem explicou, em declarações à 'Radio 24', que era uma pessoa "muito ativa sexualmente" e que, por esse motivo, não se arrependia de ter tomado aquela decisão.
Recorde-se que o voo da águia é um 'ritual' que acontece em todos os jogos que a Lazio disputa em casa, à semelhança do que acontece com o Benfica no Estádio da Luz. A nova águia do clube orientado por Maurizio Sarri ainda não tem nome.
Relacionadas
Empate a uma bola com a Atalanta acabou decidido nos penáltis
Romanos ficam agora a 12 pontos dos nerazzurri, com apenas 15 em disputa
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
O lateral português mostrou-se ambicioso ao serviço da Lazio
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins