Insólito: Lazio fez proposta por extremo do Eintracht Frankfurt... para o e-mail errado

Maurizio Sarri acabou por não poder contar com o reforço que desejava

• Foto: Reuters

Se o mercado de transferências é feito de histórias felizes e propostas bem-sucedidas, também há quem não tenha tanta sorte. É o caso caricato da Lazio, que estava interessada na contratação de Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt, mas tudo acabou por cair por terra quando a proposta foi enviada... para o endereço de e-mail errado.

A equipa romana, orientada por Maurizio Sarri, fez chegar o seu interesse pelo extremo sérvio ao emblema alemão, que pediu à Lazio para fazer a oferta por e-mail. Os romanos acabaram por enviar, tal como pedido, a proposta por correio eletrónico.

O problema é que, segundo confirma Igli Tare, diretor desportivo dos italianos, algo correu mal. "Há seis ou sete dias, informei Markus Krösche [n.d.r: diretor desportivo do Eintracht] que gostariamos de contar com Kostic. Ele pediu-nos para fazer a oferta por escrito, e assim o fizemos, por correio eletrónico. O problema é que eles declararam publicamente que não havia oferta...", explicou, em declarações ao 'Bild'.

A mesma fonte garante que a Lazio tinha o endereço de e-mail errado, e o Eintracht Frankfurt confirmou, mais tarde, nunca ter recebido uma proposta oficial. O diário alemão sugere ainda que o erro terá sido propositado, uma vez que os valores sugeridos não seriam suficientes.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Lazio

Notícias

Notícias Mais Vistas