Jogador da Lazio revoltado: «Compram um avião e não nos pagam»

Luís Alberto aponta aos cortes que foram feitos no ano passado

• Foto: Reuters

Numa altura em que o futebol italiano procura a pouco e pouco recuperar do impacto da pandemia, que na temporada passada obrigou mesmo a cortes nos salários dos jogadores, esta sexta-feira deu que falar a notícia de que a Lazio tinha decidido investir forte num avião privado. Um investimento que não caiu nada bem no plantel, como atesta a declaração de Luis Alberto durante um direto na rede social de vídeojogos Twitch.

"Muito bonito. Gastam todo esse dinheiro e não nos pagam. Vi o avião, mas somos nós quem o paga. Eles compram as coisas, mas não nos pagam a nós", atirou o jogador de 28 anos, que depois, através das Histórias do Instagram, reforçou a sua ideia. "É tudo muito bonito, mas quando é que começamos a tratar de quem está connosco? É tudo aparências".

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Lazio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.