Lazio confunde Sporting e Sp. Braga e declara pagamento de 11 milhões aos leões por Pedro Neto

Departamento financeiro dos italianos trocou nome dos dois clubes portugueses...

O departamento financeiro da Lazio confundiu os nomes de Sporting e Sporting de Braga e declarou duas transferências, no valor de 11 milhões de euros, para os leões pela contratação de Pedro Neto, no verão de 2017. O clube italiano já admitiu o erro e fonte dos verde e brancos esclarece que a SAD nunca recebeu qualquer verba pelo médio, formado no emblema bracarense.

"Enganámo-nos devido aos nomes parecidos dos dois clubes. Como se sabe, o Sporting nunca teve os jogadores [Pedro Neto e Bruno Jordão] registados. Vamos atualizar os nossos balanços financeiros com notas relativas a estes casos", admitiu Armando Calveri, secretário-geral dos Lazialle, ao 'Guardian'.

De acordo com o relatório e contas da Lazio, foram feitos dois pagamentos à ordem do "Sporting Lisbona": 8,5 M€ em julho de 2018 e 2,5 M€ em março de 2019, pela contratação de Pedro Neto, que veio, sim, do Sp. Braga. Quanto a transferências para os guerreiros por este negócio, nada surge nas contas da Lazio entre 2018 e 2020...

Pedro Neto, recorde-se, joga atualmente pelo Wolverhampton.

Por Record
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Lazio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.