pub
20 novembro 2024 - 18:32

Lazio esclarece lesão de Nuno Tavares

Emblema italiano regressou da Seleção com uma "lesão muscular de baixo grau" na coxa esquerda

Seguir Autor:

Comentários

O futebolista Nuno Tavares, da Lazio, sofreu uma lesão na coxa esquerda ao serviço da seleção portuguesa, pela qual se estreou na sexta-feira, informou hoje o clube italiano, em comunicado.

Segundo o clube da 'cidade eterna' o lateral português, formado no Benfica, regressou da seleção portuguesa com uma "lesão muscular de baixo grau" na coxa esquerda.

pub

Nuno Tavares estreou-se na sexta-feira pela equipa das 'quinas', no jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga das Nações, ante a Polónia (5-1), tendo entrado aos 88 minutos.

Na última jornada da fase de grupos, no empate 'luso' em Split, frente à Croácia, Nuno Tavares ficou fora da ficha de jogo, depois de, segundo o selecionador nacional, Roberto Martínez, ter apresentado queixas físicas no treino.

O lateral que atua pelos romanos da Lazio, é, assim, o segundo internacional português a voltar ao seu clube lesionado nesta 'janela' de seleções, depois de João Palhinha, do Bayern Munique, ter sofrido uma rutura dos músculos adutores.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub