Claudio Lotito, presidente do emblema italiano, considera que Antonini fez a cirurgia como forma de "publicidade"
Após ter afastado Juan Bernabé, o tratador da águia do clube, depois de este ter exibido, nas redes sociais, a prótese peniana que fez, a Lazio voltou a tomar medidas relacionadas com este caso. Desta feita, o emblema italiano suspendeu Antonini, o médico que operou o espanhol.
A decisão foi tomada pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito, que, citado pela imprensa italiana, assumiu que os dois homens adotaram uma conduta "contrária aos padrões éticos da sociedade", e que o médico fê-lo como forma de "ganhar publicidade". Isto resultou, segundo o mesmo, em "danos à imagem do clube".
Relacionadas
Lotito, de resto, voltou a falar sobre o caso de Bernabé: "Estava connosco há 15 anos e dispensei-o em uma hora. Não olho a caras. Tendo em conta que violou o código de ética da Lazio, que prevê um comportamento no espírito dos valores do desporto, faltou ao respeito ao emblema", referiu, em declarações reproduzidas pelo 'Corriere dello Sport'.
O caso continua, naturalmente, a dar que falar na imprensa internacional. Bernabé já garantiu não estar arrependido da cirurgia uma vez que é uma pessoa "muito ativa sexualmente".
Clube romano emitiu um comunicado
Defesa estava emprestado mas o clube acionou o direito de recompra
Guarda-redes do At. Bilbao e médio da Lazio
Lateral português de 25 anos esteve cedido aos italianos na última temporada pelo Arsenal
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele