De regresso ao Estádio da Luz, depois de ter representado o Benfica entre 2022 e 2024, David Neres admitiu ter sido estranho regressar como adversário a uma casa que tão bem conhece. À Sport TV, o extremo brasileiro referiu ainda que as águias provaram que são uma grande equipa e que a atitude foi determinante para chegarem à vitória.
Como é que analisa este jogo?
"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Sabíamos da força do Benfica aqui na Luz, eu especialmente. Viemos aqui para procurar a vitória. Infelizmente não conseguimos. Agora é bola para a frente, domingo já temos outro jogo."
O Nápoles subestimou o Benfica?
"Não, nós nunca subestimamos ninguém. Entramos sempre em campo para dar o nosso melhor. Sabíamos a força do Benfica, que é uma equipa muito forte. Eles provaram hoje isso e saíram com a vitória"
Que significado teve este regresso à Luz?
"É muito especial para mim estar aqui, neste estádio onde fui feliz, onde me receberam com muito carinho. É um pouco estranho estar do outro lado agora...É o futebol. Só tenho a agradecer ao Benfica e a todos os adeptos. Independentemente de estar muito bem no Nápoles, gostava também de ter estado do lado de cá, do lado do Benfica. Já estive aqui, agora defendo as cores do Nápoles. Estou feliz no Nápoles. É o futebol."
Treinador do Nápoles garante que não subestimou os encarnados
Defesa do Nápoles admite que os encarnados estiveram muito mais "rápidas" no campo
Extremo brasileiro foi titular no ataque do Nápoles
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México