O Nápoles oficializou esta quarta-feira a chegada de Antonio Conte, que passa a assumir o cargo de treinador da equipa principal.
O técnico italiano regressa assim ao ativo depois de uma temporada sem orientar qualquer clube, sendo que o Tottenham tinha sido a sua última 'casa'. Nos spurs, Conte contabilizou um total de 76 jogos no banco de suplentes, com 41 vitórias, 23 derrotas e 12 empates.
Apesar de só hoje ter sido oficializado, esta contratação já era de prever, tanto que além de ter sido 'apanhado' a jantar ontem com o presidente Aurelio De Laurentiis, Conte já terá definido os seus planos para o mercado de transferências, que passam por segurar Kvaratskhelia e contratar Romelu Lukaku.
Antonio Conte, de 54 anos, já conquistou quatro scudettos ao longo da sua carreira de treinador, três pela Juventus (2011/12, 2012/13 e 2013/14) e um pelo Inter (2020/21). Em 2016/17, também levou o Chelsea à glória na Premier League.
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Roger Lukaku morreu a 28 de setembro em Kinshasa
Lille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze