Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, pretende premiar a equipa caso esta consiga o apuramento para o Mundial de Clubes. A prova vai realizar-se nos Estados Unidos em 2025 e é o grande objetivo do dirigente dos azzurri. Segundo o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, o líder máximo do clube prometeu ao plantel um prémio de 10 milhões de euros em caso de participação no Mundial de Clubes. Para alcançar esse lugar, o Nápoles precisa de somar cinco pontos para igualar a Juventus no ranking da Liga dos Campeões.
A equipa onde joga o português Mário Rui empatou (1-1) com o Barcelona na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, o clube italiano desloca-se a Espanha para disputar a segunda-mão.
A nível interno, a época não está a correr de feição aos comandados de Francesco Calzona uma vez que ocupam o sétimo posto na Serie A. O Mundial de Clubes pode ser um ânimo importante para o clube.
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Roger Lukaku morreu a 28 de setembro em Kinshasa
Lille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze