Nápoles perdeu com o Inter
Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, queixou-se de que Koulibaly foi alvo de insultos racistas no jogo desta quarta-feira com o Inter. O jogador acabou por ser expulso, algo que o seu treinador vê como uma consequência da pressão a que foi sujeito.
"Havia um ambiente estranho. Pedimos três vezes para suspenderem o jogo, houve três intervenções do speaker", começou por dizer Ancelotti.
Relacionadas
"Com certeza que o Koulibaly estava irritado. Normalmente é muito calmo e profissional, mas teve de ouvir gritos de macaco durante o jogo. Pedimos três vezes para fazerem alguma coisa, mas o jogo continuou. Estão sempre a dizer que o jogo pode ser suspenso, mas quando? Só após quatro ou cinco alertas? Talvez tenhamos de agir pelas nossas próprias mãos e pararmos o jogo na próxima vez. Provavelmente vão fazer-nos perder o jogo, mas estamos prontos para isso. Isto não é bom para o futebol italiano", referiu no final do jogo.
Recorde-se que o Inter acabou por vencer com um golo nos descontos.
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Roger Lukaku morreu a 28 de setembro em Kinshasa
Lille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus