Médio camaronês é uma das peças-chave dos campeões italianos
O médio Zambo Anguissa sofreu uma lesão muscular grave ao serviço da seleção de futebol dos Camarões, anunciou esta quinta-feira o Nápoles, devendo desfalcar a equipa até final de 2025, adversários do Benfica na Liga dos Campeões.
"Frank Zambo Anguissa, lesionado ao serviço da seleção, fez hoje exames, que revelaram uma rotura grave no bíceps femoral da coxa esquerda. O jogador já iniciou seu programa de recuperação", lê-se numa nota no site do Nápoles, que não revela o tempo de paragem, mas que deverá ser, de acordo com a imprensa italiana, de cerca de dois meses.
Anguissa, de 29 anos, é um dos jogadores mais utilizados por Antonio Conte no campeão italiano e jogou os 11 encontros do campeonato italiano e nos quatro da Liga dos Campeões, marcando quatro golos.
O camaronês é a segunda baixa no meio-campo do Nápoles nas últimas semanas, depois de o belga Kevin de Bruyne também ter sofrido uma lesão muscular que o deverá deixar fora dos relvados até ao final do ano.
O Nápoles, quarto classificado da Serie A, visita o Benfica em 10 de dezembro, na sexta jornada da fase de liga da Champions, prova na qual tem apenas uma vitória nos quatro primeiros encontros, frente ao Sporting (2-1).
Médio camaronês é uma das peças-chave dos campeões italianos
Caso Roma e Inter Milão ganhem os seus jogos
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Ninguém conseguiu chegar ao golo no Estádio Diego Armando Maradona
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol