Aurelio de Laurentiis «Alguns erros da Juventus e estamos lá»

Presidente do Nápoles acredita na conquista do scudetto

• Foto: Reuters

O Nápoles é o maior rival da Juventus na luta pelo scudetto e o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, mostrou crença que este ano não foge. Assim a Juventus 'colabore'. "Scudetto? Tudo é possível. Bastam alguns erros da Juventus e estamos lá." O potencial do plantel dá toda a confiança ao líder napolitano. "Começámos um novo curso. Temos de lidar com um círculo infernal mas espero que tenhamos capacidade e sorte."

O treinador do Nápoles, Carlo Ancelotti, mereceu palavras de aprovação. "Ele queria muito. Ouvia-se dizer que Ancelotti tinha chegado a Nápoles para se reformar, mas ele é um grande treinador que ganhou tudo. Entre nós houve imediatamente simpatia e clareza. Demorámos cinco minutos para fazer um contrato em que não houve qualquer dúvidas, seja de um lado ou do outro", garantiu.

O antigo técnico napolitano, Maurizio Sarri, atualmente no Chelsea, é passado, para De Laurentiis. "Não olho mais para ele. É um grande treinador e desejo-lhe toda a sorte em Inglaterra. Ele deu o que pôde para o Nápoles e não ganhámos nada com ele. Foi mau, mas na vida há aqueles que jogam para si e outros para a função para a qual foram contratados. Acho que com isso já disse tudo...", frisou, de forma polémica.



Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nápoles

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.