Mario Giuffredi diz que o lateral quer estar mais perto da família
O futuro de Mário Rui pode mesmo passar pelo regresso ao futebol português. A garantia foi deixada Mario Giuffredi, empresário do lateral-esquerdo português que esta segunda-feira fez esclarecimentos sobre o mercado de alguns dos seus jogadores. Quanto a Mário Rui, o agente sublinhou que a ideia passa mesmo por voltar a casa.
"Ao fim de sete anos sente vontade de ficar mais perto de casa, mas isso só acontecerá se houver oportunidade e se o clube também o ajudar. Ao fim de sete anos sente-se a necessidade de estar mais perto da família", disse Giuffredi, acrescentando: "Todos nós o ajudaremos se houver uma oportunidade. Se não houver, ele fica para lutar pelo Napoli e tem mais dois anos de contrato."
Mário Rui, atualmente com 33 anos, deixou o Benfica e rumou ao Parma em 2011, tendo nesse momento começado a carreira fora de portas, concretamente em Itália, onde acumulou passagens por AS Gubbio, Spezia, Empoli, Roma e Nápoles.
Lille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Especialista Marco Ferreira analisa arbitragem de Danny Makkelie
Leões estavam por cima e a ameaçar a reviravolta quando Höjlund bisou aproveitando erro do guarda-redes; Hjulmand quase empatou à beira do fim
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid