Nápoles empata e Insigne 'explode': «Equipa de merda!»
Capitão irritado com penálti cometido pela equipa em tempo de descontos
Seguir Autor:
Não estão fáceis as coisas no Nápoles. A equipa parece incapaz de somar dois triunfos seguidos na Serie A e o ambiente internamente está de cortar à faca. Ontem a equipa treinada por Gennaro Gattuso empatou na visita ao Sassuolo (3-3) e o capitão, Lorenzo Insigne, não escondeu a sua frustração.
Insigne marcou aos 90 minutos, o Nápoles vencia por 3-2, mas cinco minutos depois a equipa cometeu um penálti, que foi convertido por Caputo.
"Equipa de merda", gritou o capitão do Nápoles, referindo-se aos companheiros, enquanto se retirava do jogo e dava pontapés a tudo o que lhe aparecia pela frente.
O Nápoles perdeu dois pontos preciosos na luta pela presença nos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
Insigne insulti ai compagni :squadra di merda!! ,Gattuso lancia la giacca per terra! pic.twitter.com/tpxZm7411e
— Davide (@Furiaceca_) March 3, 2021