Spalletti não ficou convencido com elogios de Guardiola: «É um joguinho para nos derrubar»

Treinador do Manchester City considerou o Nápoles "a equipa mais forte na Europa"

• Foto: Action Images
O Nápoles, de Luciano Spalletti, venceu o E. Frankfurt (3-0) na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões garantindo a passagem inédita da equipa italiana aos 'quartos'. Depois do jogo, o treinador italiano aproveitou para responder a Pep Guardiola que tinha, no dia anterior, considerado os azzurri "a equipa mais forte da Europa". O treinador italiano não ficou convencido com os elogios do espanhol e considerou as palavras do técnico... um jogo.

"Ele quer pressionar-nos [Nápoles], e isso não me deixa orgulhoso. Como é que ele [Guardiola] nos coloca à frente do Manchester City quando eles gastam 900 milhões e nós gastamos 9? É um joguinho para nos derrubar", afirmou.

No sorteio da próxima fase da Champions - agendado para sexta-feira, às 11 horas - garante não ter preferências. "Vamos adaptar-nos", atirou.

O treinador aproveitou ainda para comentar a primeira passagem do Nápoles aos quartos de final da Liga dos Campeões: "É um ótimo resultado para o clube, para a equipa e para os adeptos. Se a história diz que, até aqui, não foi possível chegar aos 'quartos', significa que este é um ótimo resultado e é merecido. Agora temos de aproveitar este momento e vamos continuar com a mesma mentalidade", rematou o treinador que, além da passagem, é líder destacado da Serie A.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nápoles

Notícias

Notícias Mais Vistas