José Mourinho: «Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco»

• Foto: Reuters

José Mourinho comentou este domingo a saída da Roma, em janeiro, e deixou claro que a sua relação com Tiago Pinto, então diretor desportivo dos giallorossi, não é por estes dias a melhor. 

"A minha saída da Roma… não tem nada de atribulado. É difícil compreender como é que um treinador que chega a duas finais europeias em dois anos seguidos sai. É a única coisa de estranho nisso tudo", referiu o treinador português à SportTV, à margem do GP de Portugal de MotoGP, em Portimão.

PUB

O técnico garante que não tem conhecimento do que Tiago Pinto disse publicamente depois da sua saída. "Entrevistas do senhor Tiago Pinto, honestamente, não perco um segundo nem a ler nem a ouvir, não me interessam absolutamente nada. Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco, para não dizer nada. Não tenho o mínimo interesse."

Quando confrontado com as palavras do diretor desportivo sobre a possibilidade de voltarem a trabalhar juntos... "Ele voltar a trabalhar comigo? Não, seguramente não. Porquê? Opções. Às vezes as coisas levam a pensar que é possível, mas neste caso, com todo o respeito não é possível."

PUB

Mudança de opinião

As declarações de José Mourinho sobre Tiago Pinto contrastam com o que o treinador disse sobre o dirigente português em junho de 2022. Então, numa entrevista a Record - que pode ler aqui -, destacou o trabalho do diretor desportivo na Roma, assim como a amizade entre ambos. "É o meu parceiro de cada dia, um grande diretor e, hoje, um grande amigo. Sobre ele digo-lhe apenas que percebo agora melhor por que razão o Benfica não tem ganho", contou o técnico na altura.

José Mourinho: «Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco»
PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Roma Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB