José Mourinho comentou este domingo a saída da Roma, em janeiro, e deixou claro que a sua relação com Tiago Pinto, então diretor desportivo dos giallorossi, não é por estes dias a melhor.
"A minha saída da Roma… não tem nada de atribulado. É difícil compreender como é que um treinador que chega a duas finais europeias em dois anos seguidos sai. É a única coisa de estranho nisso tudo", referiu o treinador português à SportTV, à margem do GP de Portugal de MotoGP, em Portimão.
O técnico garante que não tem conhecimento do que Tiago Pinto disse publicamente depois da sua saída. "Entrevistas do senhor Tiago Pinto, honestamente, não perco um segundo nem a ler nem a ouvir, não me interessam absolutamente nada. Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco, para não dizer nada. Não tenho o mínimo interesse."
Quando confrontado com as palavras do diretor desportivo sobre a possibilidade de voltarem a trabalhar juntos... "Ele voltar a trabalhar comigo? Não, seguramente não. Porquê? Opções. Às vezes as coisas levam a pensar que é possível, mas neste caso, com todo o respeito não é possível."
Mudança de opinião
As declarações de José Mourinho sobre Tiago Pinto contrastam com o que o treinador disse sobre o dirigente português em junho de 2022. Então, numa entrevista a Record - que pode ler aqui -, destacou o trabalho do diretor desportivo na Roma, assim como a amizade entre ambos. "É o meu parceiro de cada dia, um grande diretor e, hoje, um grande amigo. Sobre ele digo-lhe apenas que percebo agora melhor por que razão o Benfica não tem ganho", contou o técnico na altura.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio