Renato Sanches não vive momentos fáceis na Roma de José Mourinho. O internacional português falhou vários jogos por lesão e, agora que voltou aos relvados, viveu mais uma situação complicada. No jogo deste domingo entre o Bolonha e a Roma (2-0), começou no banco e o técnico português decidiu colocá-lo ao intervalo, numa altura em que a sua equipa já perdia por 1-0. No entanto, 18 minutos depois, Mourinho substituiu-o, por razões táticas, para a entrada de Edoardo Bove. O jogador emprestado pelo PSG não compreendeu a decisão do treinador, mostrando-se incrédulo na hora de sair do relvado.
Após o final do encontro, José Mourinho pediu desculpa ao médio: "Quero pedir desculpa publicamente ao Renato, porque o que senti que tinha de fazer foi muito duro, mas é mais duro ainda para um treinador. Acho que fiz isto 3 ou 4 vezes na minha carreira e peço desculpa".
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Um tento solitário de Scalvini (12'), sentenciou o desafio a favor da formação de Bérgamo, que ascendeu, provisoriamente, ao 8.º lugar
Extremo jamaicano de 38 anos regressa ao Aston Villa
Avançado pode deixar os encarnados em janeiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq