Rui Patrício: «Passámos por momentos difíceis no jogo, mas ganhámos e isso é o mais importante»

• Foto: Jorge Monteiro

Rui Patrício foi um dos grandes destaques da Roma de Mourinho na final da Conference League diante do Feyenoord, mas no final o guarda-redes internacional português distribuiu os louros por toda a equipa.

"[Um dos homens da noite?] Fomos todos. Foi um jogo difícil, visto que foi uma final e temos todos de saber sofrer. Foi uma final muito boa porque vencemos. O mais importante é vencer. Como não interessa. Passámos por momentos difíceis no jogo, em que tivemos que defender, mas conseguimos ganhar e isso é o mais importante", começou por dizer, em declarações à SIC Notícias.

PUB

Sabe melhor este troféu ou o de 2016 [Europeu]?

"São finais e as finais são para se ganhar, então temos de fazer tudo para que isso aconteça. Temos de estar sempre bem para podermos ajudar a equipa a vencer. Conseguimos chegar a esta final e conseguimos vencer, que era o mais importante."

PUB

Sentimento após o apito final em Tirana

"A cara de quem ganha nunca é igual à cara de quem perde, isso é lógico. Também já perdi algumas finais, mas esta era a minha primeira final europeia a nível de clubes e conseguimos todos ganhar. Sem dúvida que é um momento muito bom. Agora é desfrutar com a malta e também com os nossos adeptos, que é também muito importante para eles."

Agora é ganhar em dezembro [Mundial no Qatar]?

PUB

"Sem dúvida, mas agora é desfrutar este. Para esse, ainda falta muito até lá", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Roma Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB