Tiago Pinto assumiu esta sexta-feira, em entrevista concedida à 'Sky Sports Itália', que a final da Liga Europa que a AS Roma perdeu para o Sevilha em Budapeste (Hungria) acabou por ter um impacto muito negativo em todo o grupo de trabalho, revelando que a derrota diante dos espanhóis teve a sua quota parte no momento em que decidiu deixar o cargo de diretor desportivo do clube italiano.
"O que me lembro é que foi humanamente difícil gerir as horas que se seguiram a essa derrota. Foi o único dia da minha carreira em que senti o impacto físico nas minhas emoções. Foi um momento crucial para mim, talvez tenha sido nesse momento que tomei a decisão de me ir embora", disse.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze