Clube italiano despediu Ivan Juric no fim de semana
A 'Gazzetta dello Sport' avança que Dan e Ryan Friedkin, os donos da Roma, estiveram segunda-feira em Londres a desenvolver contactos para a contratação de um novo treinador para o clube, depois de Ivan Juric ter sido despedido no fim de semana, na sequência derrota em casa (3-2) com o Bolonha.
E ao que parece na mira dos irmãos norte-americanos terão estado Erik ten Hag, recentemente despedido pelo Manchester United, e Graham Potter, antigo treinador do Chelsea e do Brighton, que se encontra desempregado.
No entanto, segundo o jornal desportivo cor de rosa, não houve grandes avanços. No caso de Ten Hag o problema foi mesmo os elevados custos que a contratação acarretaria, uma vez que o holandês ganhava 6,5 milhões de euros líquidos em Old Trafford, tendo recebido uma indemnização de 10 milhões.
Ao que parece os donos da Roma não querem um treinador italiano, embora essa seja a preferência do diretor desportivo, Florent Ghisolfi. Aliás, a primeira opção de Ghisolfi seria o regresso de Daniele De Rossi, hipótese que foi logo rejeitada pelos Friedkin.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus