Donos da Roma não querem treinador italiano e batem à porta de Ten Hag

Clube italiano despediu Ivan Juric no fim de semana

• Foto: Reuters

A 'Gazzetta dello Sport' avança que Dan e Ryan Friedkin, os donos da Roma, estiveram segunda-feira em Londres a desenvolver contactos para a contratação de um novo treinador para o clube, depois de Ivan Juric ter sido despedido no fim de semana, na sequência derrota em casa (3-2) com o Bolonha.

E ao que parece na mira dos irmãos norte-americanos terão estado Erik ten Hag, recentemente despedido pelo Manchester United, e Graham Potter, antigo treinador do Chelsea e do Brighton, que se encontra desempregado.

No entanto, segundo o jornal desportivo cor de rosa, não houve grandes avanços. No caso de Ten Hag o problema foi mesmo os elevados custos que a contratação acarretaria, uma vez que o holandês ganhava 6,5 milhões de euros líquidos em Old Trafford, tendo recebido uma indemnização de 10 milhões.

Ao que parece os donos da Roma não querem um treinador italiano, embora essa seja a preferência do diretor desportivo, Florent Ghisolfi. Aliás, a primeira opção de Ghisolfi seria o regresso de Daniele De Rossi, hipótese que foi logo rejeitada pelos Friedkin.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Roma Notícias
Notícias Mais Vistas