Imprensa italiana avança período de paragem de Renato Sanches

Exames realizados este sábado revelaram lesão de grau 1 na coxa direita

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Cerca de um ano e meio ausente e mais de 100 jogos falhados: o histórico de lesões de Renato Sanches
Adicione como fonte preferencial no Google

Na última quinta-feira Renato Sanches saiu lesionado do jogo da Roma para a Liga Europa, no qual a equipa orientada por José Mourinho venceu, na Moldávia, o Sheriff Tiraspol por 2-1

Este sábado, a imprensa italiana revela que o médio internacional português tem uma lesão de grau I na coxa direita, que foi diagnosticada nos exames médicos realizados durante a manhã, e vai parar pelo menos duas semanas. A Roma ainda não fez qualquer comunicado sobre os referidos exames e tempo de recuperação, mas a paragem deverá afastar o médio de 26 anos de pelo menos 3 jogos da Roma.

Além da visita ao Torino, já este domingo, para a 5.ª jornada da Serie A, o ex-PSG falhará também a visita ao Génova (dia 29) e a receção ao Frosinone (1 de outubro). No melhor dos cenários, Renato Sanches regressará às opções de Mourinho para o jogo com o Servette, a contar para Liga Europa, a 5 de outubro. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Roma
Notícias
Notícias Mais Vistas