Imprensa italiana revela que Tiago Pinto vai ganhar na Roma 10 vezes mais do que no Benfica

Salário do novo diretor geral dos 'gliarossi' pode chegar aos 1,5 milhões de euros por ano

A carregar o vídeo ...
«Luisão não vai substituir Tiago Pinto», garante João Malheiro

A imprensa italiana dá esta sexta-feira grande ênfase à contratação de Tiago Pinto por parte da Roma, o até agora diretor geral do Benfica que vai assumir um cargo semelhante no clube transalpino a partir de janeiro, cuja equipa principal é treinada por Paulo Fonseca. E vai ganhar bem mais do que auferia na Luz, segundo explica o 'Corriere dello Sport'.

O jornal conta que no Benfica Tiago Pinto tinha um salário de 150 mil euros anuais, mas que nos 'gliarossi' o vencimento pode ser 10 vezes mais, com os bónus. Contas feitas, o diretor geral pode receber 1,5 milhões de euros.

O 'Corriere dello Sport' adianta ainda que Paulo Fonseca não teve qualquer influência na contratação de Tiago Pinto por parte da Roma. Aliás, o jornal garante que o treinador só foi informado três horas antes do anúncio oficial. Os dois já conversaram ontem, pelo telefone.

«Era muito ouvido pela estrutura do Benfica»: o percurso de Tiago Pinto e quem vai ser o novo diretor-geral

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.