José Mourinho anda de Vespa e recruta olheiros

Técnico português atarefado no arranque de aventura na Roma

A carregar o vídeo ...
A boleia 'inusitada' de Mourinho para o treino da Roma

José Mourinho recrutou cinco elementos, um deles luso, para o departamento de scouting da Roma. Composto por José Fontes, Enrico Paresce, Mauro Leo, Javier Weimar e Alessio Scarchilli, o quinteto incidirá a prospeção nos mercados emergentes.

Tiago Pinto, diretor de futebol, foi abordado pelo agente Fali Ramadani, que lhe ofereceu Jérôme Boateng, central que terminou contrato com o Bayern. O dirigente luso ainda não lhe respondeu, dando prioridade à contratação de um lateral-esquerdo. Bensebaini (M’gladbach) parece ser a hipótese mais forte de uma lista que já não contempla Reinildo, pois o Lille exigiu 15M€, quantia considerada demasiado elevada.

O plantel da Roma finaliza hoje a bateria de testes médicos e físicos iniciada ontem, sendo também hoje o dia em que o Special One termina a quarentena. Enquanto aguarda pela formalização da contratação de Rui Patrício (iminente) e Granit Xhaka (mais atrasada), José Mourinho vai andado de um lado para o outro em Trigoria... numa Vespa. Amanhã, o luso será formalmente apresentado e dará o primeiro treino.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas