José Mourinho fala com os donos da Roma

Reuniu-se esta semana no seu apartamento de Londres com Dan e Ryan Friedkin

José Mourinho reuniu-se esta semana no seu apartamento de Londres com Dan e Ryan Friedkin, os donos da Roma, para preparar o ataque ao próximo mercado de transferências. Desde que o Special One foi anunciado como sucessor de Paulo Fonseca, em 2021/22, a imprensa italiana tem vindo a publicar o nome de diversos alvos, entre os quais se destacam Icardi (PSG), Belotti (Torino) e Renato Sanches (Lille).

A época atual ainda não finalizou, tendo hoje a Roma pela frente o sempre excitante dérbi com a Lazio. "Os jogadores estão motivados. E eu? Eu também. Estou tão motivado como estava quando disputei o meu primeiro dérbi. Sinto-me orgulhoso pelo trabalho realizado nas duas épocas em que dirigi a Roma. Fui sempre respeitado por toda a gente. O responsável pelos resultados sou eu, claro!", afirmou Paulo Fonseca.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.