Adeptos da Roma loucos com Mourinho: 15 mil bilhetes para a final da Liga Europa esgotados... numa hora

Jogo com o Sevilha será no próximo dia 31

• Foto: Reuters

A Roma tem a sua história bem vincada no futebol italiano, mas a glória europeia só chegou com José Mourinho. Antes do técnico português assumir as rédeas, a turma italiana contava com duas finais perdidas [Liga dos Campeões 1983/84 e Taça UEFA 1990/91] mas, entretanto, o Special One já a conduziu à conquista da Liga Conferência na época passada e, no próximo dia 31, irá lutar pela Liga Europa frente ao intratável Sevilha, que já conta com seis vitórias na prova [duas quando se chamava Taça UEFA]. Certo é que a passagem à final, depois de ultrapassar o Leverkusen com alma e coração, deixou o universo do clube à beira da loucura.

Em apenas uma hora, os fãs da turma italiana esgotaram os 15 mil bilhetes a que tinham direito para a final de Budapeste. E mais fossem, visto que estiveram 120 mil pessoas... na fila online. Que loucura! Se levantar o troféu, algo expectável até porque o técnico luso ganhou todas as outras 5 finais europeias que disputou, a Roma arrecadará quase 30 milhões de euros com esta participação histórica - a vitória na final vale 9 M€.

Porém, o seu estilo de jogo resultadista não pára de ser criticado. Além de ouvir Demirbay, médio do Bayer, referir que a Roma chegou à final de forma “nojenta”, deparou-se com as palavras de Cassano. “É uma equipa vergonhosa”, disse o ex-internacional italiano. Entretanto, Mou ficou a saber que terá de ir a tribunal devido às declarações polémicas sobre Chiffi, árbitro do duelo entre Roma e Monza.

Por Daniel Lopes Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas