Mourinho após a derrota com a Lazio: «O árbitro e o VAR arruinaram um jogo fantástico»

Treinador português da Roma insatisfeito no final do dérbi da capital italiana

• Foto: Reuters

Após sofrer a segunda derrota na liga italiana no dérbi da capital, frente à Lazio, José Mourinho, treinador da Roma, considerou que a arbitragem teve influência direta no resultado final. 

"Primeiro deixe-me dizer algo positivo. O futebol italiano melhorou muito desde há 10 anos. A qualidade, a abordagem ofensiva, a vontade de vencer, tudo melhorou. Mas hoje, aqui, infelizmente, o árbitro e o VAR arruinaram um jogo fantástico, pois não estiveram à altura desta partida", começou por referir o treinador português, em declarações ao DAZN.

"O segundo golo da Lazio poderia ser o 1-1, mas foi o 2-0. O segundo amarelo não mostrado ao Lucas Leiva [médio da Lazio] também foi importante, pois jogar contra 10 faz uma grande diferença. No último jogo o Pellegrini levou o segundo amarelo e o vermelho, hoje o Leiva não levou. Acho que minha equipa hoje foi a melhor em campo. Sofreu três golos, cometeu erros, mas o segundo e o terceiro golos foram contra-ataques e o segundo foi uma situação em que a equipa esperava um penálti a favor e não um contra-ataque. Dominámos, causámos enormes problemas à Lazio, eles controlaram os minutos finais da forma que quiseram e porque o árbitro permitiu que o fizessem", acrescentou o treinador português.

Por André Antunes Pereira
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas