Mourinho após derrota da Roma: «Se fosse o Zaniolo, começava a pensar que a Serie A não é benéfica...»

Técnico da Roma apontou o dedo ao árbitro e diz que no sábado vai ter de "inventar" um onze inicial

A Roma de José Mourinho saiu derrotada da partida frente ao Bolonha, por 1-0, e no rescaldo ao encontro o técnico português parabenizou o conjunto comandado por Sinisa Mihajlovic, ainda que tenha deixado um comentário indireto à atuação do árbitro da partida.

"O mérito é do Sinisa e do Bolonha, pois fizeram um grande jogo. Mas os meus jogadores também merecem elogios, porque deram deram o máximo, contra tudo e contra todos. Lesões antes do jogo, lesões durante o jogo, algumas lesões 'escondidas' em jogadores que atuaram os 90 minutos. Depois houve alguns incidentes, mas os meus jogadores continuaram a lutar. Estou orgulhoso deles, não tenho qualquer comentário negativo a fazer-lhes", disse o técnico português ao DAZN, apontando depois à equipa de arbitragem.

"Vou ter de inventar uma equipa titular para sábado. Felizmente substituí o Mancini, caso contrário ele também teria visto amarelo. Vou terminar com uma observação. Provavelmente isto vai contra os meus interesses, mas se fosse o Nicolo Zaniolo começava a pensar que jogar na Serie A talvez não seja o mais benéfico para si", acrescentou o técnico, aludindo ao facto do seu craque ter sido admoestado por um suposto 'mergulho'.

Nesta partida, refira-se, Mourinho viu Tammy Abraham, Rick Karsdorp e o já referido Zaniolo serem amarelados - o técnico também o foi -, sendo que os dois primeiros estavam à 'bica' e falharão o encontro de sábado com o Inter Milão.
Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas