Mourinho espera "presentes" e sucesso no regresso a Itália: «Estou muito melhor agora»

Treinador português falou aos meios oficiais da Roma, no dia em que chegou à capital italiana

A carregar o vídeo ...
Chegada de Mourinho a Roma
José Mourinho chegou esta sexta-feira a Itália e concedeu a primeira entrevista aos canais oficiais da Roma, admitindo que sente grande entusiasmo para começar a trabalhar e levar o clube da capital italiana ao sucesso. 

"Estou animado desde o primeiro dia. Desde que conheci os proprietários e o Tiago [Pinto] tive imediatamente este sentimento muito positivo de entusiasmo, que se baseia nas conversas que tivemos, nas ideias que trocámos, mas também em algo que valorizo muito: os valores humanos e a empatia", começou por referir o treinador português, que assinou contrato até junho de 2024.

"Eu conheço os adeptos, conheço a paixão. É um projeto onde os donos querem deixar um legado, querem fazer algo importante para o clube, de uma forma muito sustentável e criando bases para o sucesso. Espero que esse sucesso chegue comigo. Quero muito isso, mas vamos passo a passo. Estou muito feliz por pertencer a este projeto que, repito, não é um projeto de ninguém, é o projeto da Roma. Eu conheço a realidade. Terminámos 29 pontos atrás do campeão e a 16 pontos do quarto lugar, mas um clube não é o que diz a classificação e eu sei muito bem o que é a Roma", acrescentou.

Mourinho em Roma: os desafios que o treinador português tem pela frente
Regresso a Itália

"Estou muito melhor agora, pois penso que este é um trabalho onde a experiência conta muito. Desde que saí de Itália fui para o Real Madrid, que foi uma experiência incrível, e alcancei o meu sonho de vencer em Itália, Inglaterra e Espanha. Depois voltei para Inglaterra, que é a base da minha família, e para onde eu queria voltar. Até tive a experiência de levar uma equipa à final e não jogar essa final. Pensei que isso nunca aconteceria na minha carreira e aconteceu."

Reforços e pré-época

"Espero receber alguns presentes, ficaria bastante satisfeito e seria uma excelente ajuda para mim. Estou ansioso por conhecer os jogadores, que só vão chegar à pré-época a conta-gotas."
Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas