Mourinho: «Mesmo não tendo sido um grande jogo, a equipa não merecia perder»

Técnico português lamenta desaire diante do Betis

• Foto: EPA
A Roma perdeu por 2-1 diante do Betis e complicou bastante a luta pelo apuramento direto para a próxima ronda da Liga Europa, isto num jogo no qual, para José Mourinho, a sua equipa não merecia ter perdido.

"O Betis teve muito mais qualidade técnica, especialmente na primeira parte. Ainda assim, nós tivemos mais chances e essa contradição no jogo deixa-nos marcados, pois tivemos chances para marcar. É fácil de reconhecer que eles são uma equipa com elevada qualidade com bola, que nos causou problemas na primeira metade. Mas depois disso as chances foram todas nós. O Zaniolo atirou ao ferro, o Bravo fez uma defesa e perdemos duas incríveis chances, especialmente o Cristante. Penso que o empate teria sido o resultado mais lógico e o Betis estará muito feliz por ter marcado no final", cometou o técnico português, Sky Sport Italia.

"Custa, porque não tendo sido um grande jogo, a equipa não merecia perder", assumiu Mourinho, que a fechar olhou ainda às contas do grupo. "Neste momento acabar em primeiro não é o objetivo, pois o Betis tem 9 pontos e vai jogar com o Helsínquia em casa. Por isso agora o objetivo é acabar em segundo, mesmo tendo o risco de apanhar equipas da Liga dos Campeões no playoff. Mas prefiro continuar na prova do que ficar em terceiro e ir para a Conference League", finalizou.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas