Desentendimento entre ex-Benfica e treinador teve seguimento nas redes sociais, com o jogador a deixar de seguir o técnico no Instagram
Depois de um arranque de campeonato pouco positivo, com um empate (Cagliari) e uma derrota (Empoli) nas duas primeiras jornadas, esta quarta-feira aconteceu mais um incidente que promete abalar o início de temporada da AS Roma.
De acordo com a 'Rai1', de Itália, Daniele De Rossi, treinador dos giallorossi, e Bryan Cristante, médio internacional italiano que passou pelo Benfica, 'pegaram-se' durante o treino de hoje e tiveram de ser separados após uma troca acesa de palavras entre os dois. Ao que parece, o desentendimento entre ambos no relvado teve seguimento nas redes sociais, com o centro-campista a deixar de seguir o técnico no Instagram, um comportamento que De Rossi não teve, uma vez que continua a seguir o jogador na mesma rede social.
Segundo a mesma fonte, o motivo do desentendimento entre o treinador e o médio está relacionado com o facto de Cristante não ter gostado de ser substituído no início da segunda parte do jogo contra o Empoli, a contar para a segunda jornada da Serie A, que terminou com um desaire da equipa da capital italiana.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa